POR: MATEUS LUÍS.
Ao descer pela via que liga Millennium BIM => Galo Negro, são visíveis enormes obras ao lado do antigo combinado que foram embargadas devido a sua má localização, isto é, foram erguidas em frente da estrada, e isso originaria em FESTIVAIS de acidentes.
Porém, o grande erro foi de quem consentiu ao saudoso comerciante, grandioso promotor de Shows que Vilankulo já viu, João “Juwawane” Gentil sabendo que aquela era zona de risco, contudo o MAL já está feito, por isso vamos manter o foco nos planos de tirar o KA JUWAWANE do abismo, para que não seja um perigo para os transeuntes.
KA JUWAWANE virou um abrigo de malfeitores, de cães vadios, mosquitos… alguns usam – no para satisfazer suas necessidades (biológicas e fisiológicas).
Aquele lugar é o autêntico centro de fedor, isto é, fede quase tudo.
E, para avariar, quando chove toda água corre para lá, para se estagnar e aumenta a multiplicação de mosquito.
Talvez se o dono fosse vivo teria uma solução para aquele LABIRINTO.
Nos meses de Agosto, Setembro e Outubro, tido como meses em que os cães saem para NAMORAREM, é arriscado passar daí na calada da noite, é por esta razão que muitos cães têm morrido em massa naquela zona, numa CAMPANHA DE ABATE DE CÃES VADIOS que tem sido levado a cabo pelo Conselho Municipal da Vila de Vilankulo em coordenação com a PRM.
Por esses e outros motivos que não pude cá mencioná – los, concluí que PLANOS URGENTES PARA KA JUWAWANE, precisa – se!