Cultura

Dama Louca rende-se ao talento de Damix.

Por: Efraime Macitela

Para esta artista, dona do sucesso MASUNGUKATI, Damix, o Domingos Raiva Tangune, de seu nome oficial, é o melhor artista do estilo de Kizomba, cujo talento transcende os limites geográficos do distrito de Vilankulo e província de Inhambane.

“Damix, canta, encanta, mexe o mais sensível coração. Canta sem fazer esforço e qualquer um nota que o faz por dádiva”, reconhece Dama Louca.

A confissão da Dama Louca, por admiração ao incontestável e inigualável talento de Damix, foi feita em pleno programa MAIS ARTE, da Televisão online, Vilankulo TV, apresentado pelo criativo jovem, Santos Nhamire, neste momento disponível no Youtube.

Dama Louca, que abraça a música desde 2007, depois iniciar-se como simples bailarina, referiu igualmente que se fosse empresária, endinheirada, estendia incondicionalmente a sua mão, em apoio à carreira de Damix, o artista dono da boa Kizomba produzida em Vilankulo.

“ELA ME CASTIGA MULHER e VOU ACIDENTAR” são algumas das músicas do estilo Kizomba, carregadas de conteúdo romântico de autoria do jovem artista Damix.

De 27 anos de idade, 7 dos quais, ao serviço da música, Damix, sonha por outros vôos e em coisas bem grandes que complemetam a sua brilhante carreira.

Comment here