Sociedade

MELCHIOR FOCAS JÁ NÃO É ADMINISTRADOR DE VILANKULO

MENSAGEM DE DESPEDIDA DO EXMO. SENHOR ADMINISTRADOR DO DISTRITO A POPULAÇÃO DE VILANKULO

COMPATRIOTAS

POR estarmos a cumprir o Estado de Emergência vigente no País, imposta pela pandemia de COVID 19, o novo do Coronavirus, que assola o mundo e Moçambique em particular, e não havendo espaço para uma reunião de despedida pública, venho através desta comunicar que fui transferido do distrito de Vilankulo para o distrito de Meconta, província de Nampula para exercer as mesmas funções.
Referir que fui afecto neste distrito , no mês de Novembro de 2015, onde exerci as funções de Administrador Distrital, em cumprimento e na execução do programa quinquenal do Governo (2015-2019) e do início do presente ciclo de governação.
Nesta trajetória houveram vários obstáculos que se tornaram grandes desafios encorajadores, desafios pelos quais remeteram – nos a uma entrega salutar e trabalho árduo, tendo se concretizado em realizações notáveis.
Todas as conquistas alcançadas e sucessos logrados no período retro – mencionado foi mercê da colaboração conjunta e integral do Governo Distrital, instituições públicas e privadas, sociedade civil e toda população do distrito em geral.

Comment here