Sociedade

LUTO E DÔR: Funeral do Vereador Julião Gueze, marcado para terça-feira.

Vão a enterrar amanhã (23), às 9 horas, no Cemitério de Alto Makhassa, na Cidade de Vilankulo, os restos mortais de Julião Gueze Nhatsave, Vereador para as áreas de Urbanização, Habitação, Ambiente e Desenvolvimento de Infra-estruras, no Conselho Municipal local.

O Vereador Julião Gueze, morreu na noite de último domingo, em Maputo, vítima de doença.

A cerimónia fúnebre, vai decorrer observando com rigor todas as medidas restritivas, decorrentes do estado de emergência vigente no país.

O programa das exéquias fúnebres concebido pelo Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo, indica que a cermónia inicia-se as 8horas, com momentos de índole religioso na residencia do malogrado, no bairro Central.

Igualmente, antes do funeral, segundo consta do programa, está prevista a apresentação de mensagens de condolências incluindo elogio fúnebre, pelo Presidente do Conselho Municipal de Vilankulo, William Tunzine.

Julião Gueze, lembrado pela sua entrega abnegada no incansável serviço das comunidades e no desenvolvimento de socio-económico de Vilankulo, morre aos 61 anos e deixa viúva e filhos.

Fonte: CAV.