Turismo

COVID-19: Edíl de Vilankulo conforta operadores turísticos abalados pelos efeitos da pandemia.

Ontem (27) Wiilliam Tunzine, acompanhado de vereadores, técnicos do Conselho Municipal e liderança comunitária, iniciou um périplo pelos empreendimentos turísticos desta autarquia com objectivo de inteirar-se das condições em que trabalham neste período difícil, imposto pela covid-19.

Nesta digressão cujo ponta-pé de saída foi dado no Hotel Vilanculos Beach Lodge, o presidente do Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo, está a auscultar os operadores turísticos sobre as suas preocupações e necessidades para um eventual apoio.

No Beach Lodge, a delegação municipal foi informada da estratégia adoptada para atraír a clientela por estas alturas em que o movimento tirístico está quase hibernado.

Além da visita efectuada aos empreendimentos turísticos, nesta segunda-feira, William Tunzine, dedicou parte do seu tempo para avaliar as condições e grau do cumprimento das medidas de prevenção da covid-19, no mercado do bairro 25 de Junho.

Deste local, a brigada municipal saiu feliz, viu pessoas a movimentarem-se observando o uso de máscaras faciais, distanciamento físico e baldes com água e sabão, em diversos pontos para a higienização das mãos.