Sociedade

Edil de Vilankulo, prossegue com a agenda de avaliação do nível de cumprimento das medidas de prevenção da pandemia em estabelecimentos comerciais.

Na semana finda William Tunzine, acompanhado do vereador da área e técnicos do Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo, fez escala ao Grupo Nazir, para in loco, observar as condições criadas para que não haja contaminação pela doença da covid-19.


No Grupo Nazir, Tunzine, ficou impressionado com a adopção e cumprimento das medidas de prevenção e combate ao novo corona vírus.
Por quase todas as partes, existem baldes com água e produtos para a higienização das mãos, os trabalhadores incluindo utentes deste estabelecimento comercial usam a máscara de proteção facial e observam o distanciamento físico.
Na visita ao Grupo Nazir, o Edíl de Vilankulo, ficou informado que apesar dos efeitos da covid-19, nenhum trabalhador foi fastado da empresa.
William Tunzine, elogiou este facto e encorajou a gestão do Grupo Nazir, para continuar a operar observando o protocolo sanitário sobre a covid-19.
Com o mesmo propósito, nos próximos dias, William Tunzine, deverá escalar outros empreendimentos ligados ao comércio.

Fonte: CAV.