CulturaSociedade

Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo, assina memorando para o fornecimento do Jornal Notícias à 14 escolas desta autarquia.

:
A iniciativa é apadrianhada pelo Edíl de Vilankulo, William Tunzine que rubricou esta terça-feira (13), com o Delegado do Notícias, em Inhambane, Victorino Xavier, contrato para o fornecimento diário do jornal a 10 escolas primárias, 3 secundárias e Instituto de Formação de Professores local.
O contrato celebrado é válido por um ano podendo ser renovado mediante a manifestação de interesse pelo contratante.
O responsável da repartição de Cultura, Juventude e Desporto no Serviço de Educação em Vilankulo, Diamantino Afonso, indicou que a iniciativa do Conselho Municipal, vai contribuir no preenchimento do vazio existente em muitos alunos particularmente sobre assuntos de cultura geral.
O delegado da Sociedade do Notícias em Inhambane, olha para esta parceria como importante contribuição complementar no processo de formação de uma geração cheia de valores de cidadania.
Para o Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo, William Tunzine, o fornecimento do Jornal Notícias, pelas escolas desta autarquia enquandra-se no apoio da edilidade às iniciativas do sector de educação neste distrito.
William Tunzine, pretende que com este gesto os alunos e profissionais de educação elevem os seus conhecimentos sobre os diversos assuntos de cultura geral e outros que dominam a actualidade nacional e internacional.
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!