Sociedade

REDUZ O NÚMERO DE ACIDENTES DE VIAÇÃO NO SEGUNDO SEMESTRE DE 2020

O Chefe da Brigada de Polícia de Trânsito, Rangel Safrão, diz que têm estado a reduzir o número de acidentes de viação no distrito de Vilankulo.
O facto fica a dever-se ao trabalho de educação cívica em curso, com vista a minorar a sinistralidade rodoviária naquela região que se localiza a norte da província de Inhambane.
Rangel Safrão, que falava a ultima quarta-feira, no encontro que os agentes da Polícia de Trânsito mantiveram com o administrador do distrito, sublinhou que a polícia no período em análise registou 6 acidentes de viação que resultou em três feridos graves e danos materiais avultados, contra 12 acidentes, 9 feridos e um morto no primeiro semestre do mesmo ano.
Rangel Safrão apontou como dificuldades que aponquentam a Polícia de Trânsito em Vilankulo a falta de meios como viatura própria, lanterna e coletes refletores.
O Chefe da Brigada de PT em Vilankulo apontou igualmente a necessidade de licenciamento e numeração dos vulgos “Tchopelas” para facilitar a identificação em casos de acidentes.
Fonte: #GCIV