Sociedade

A EDM PROJECTA NOVAS LIGAÇÕES DE ENERGIA ELÉCTRICA PARA ESTE ANO

O Delegado Regional da Electricidade de Moçambique, Emilío Joaquim, garante que para este ano a empresa pública de energia electrica irá efectuar mais de duas mil novas ligações para diversos tipos de consumidores de energia no distrito de Vilankulo.
Emilío Joaquim afirma que neste momento está em curso o trabalho de electrificação nos Bairros 19 de Outubro, 5° Congresso, Alto Macassa, Munavalate, Mangalisse, Pambarra e a expansão da rede eléctrica no Posto Administrativo de Mapinhane.
Segundo o delegado Regional consta nos planos da Electricidade de Moçambique para este ano a colocação de candeeiros públicos em Murrure, Chitemamane, Mavanza, através de dois mega projectos de expansão que estão a ser implementado no distrito de Vilankulo.
A Electricidade de Moçambique garante igualmente que as oscilações da correcte eléctrica tem dias cotados, pois com a chegada da Rede Nacional de Energia Eléctrica será reforçada a capacidade de fornecimento aos consumidores.
O responsável da EDM na zona norte de Inhambane diz que as ligações de energia eléctrica são gratuitas e desencoraja actos de corrupção. Actualmente o distrito de Vilankulo conta 10 627 consumidores de energia eléctrica.
Emilío Joaquim que falava no decurso da Primeira Sessão Ordinária do Conselho Distrital do Governo do Distrito de Vilankulo.
Fonte: #GCIV
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!