EconomiaSociedade

A ENH RECONHECE TER HAVIDO ERRO NA FACTURAÇÃO DO GÁS DE COZINHA E GARANTE COMPENSAÇÃO

A Empresa Nacional de Hidrocarbonetos reconhece ter havido erro na facturação do gás doméstico e informa aos seus clientes que a mesma situação não voltará a acontecer.
“Tivemos constragimentos nos contadores pré-pagos, o nosso fornecedor colocou um preço elevado em relação aos que praticamos, e isso encarreceu o gás, os nossos técnicos já se encontram no terreno a regularizar a situação” disse Daúto Rogunate, Delegado Regional da ENH que respondia as questões do Administrador de Vilankulo que visitou aquela empresa para inteirar-se da situação que esta criar alaridos no seio dos cidadãos.
Edmundo Matos desafia a ENH a recompensar os clientes pelos danos causados, e também a expandir o consumo de gás doméstico e serviços de modo a criar mais postos de trabalho para os jovens.
Segundo o delegado da ENH a empresa “Está a trabalhar para que os clientes sejam recompensados com mais gás, no que tange a expansão é preciso mobilizar para a região as grandes empresas como as de produção de cimento e fertilizantes para que estas consumam o gás, porque o uso doméstico não vai justificar o investimento” realçou.
Fonte: #GCIV