Sociedade

CIDADE DE VILANKULO VAI TER MAIS UMA ESTRADA PAVIMENTADA:

O Edíl William Tunzine, procedeu ao lançamento da primeira pedra para a pavimentação da estrada Complexo Alemanha/Hotel pescador.
As obras iniciaram na terça-feira(24), serão executadas num período de 4 meses e estão avaliadas em cerca de 9 milhões de meticais desembolsados pelo Fundo Nacional de Estradas.
A pavimentação da estrada Complexo Alemanha/Hotel Pescador, numa extensão de um quilómetro e meio, será feita com base em blocos de pavês em duas fases conforme a modalidade de alocação do dinheiro.
A primeira vai compreender uma extensão de quase 800 metros, num terreno bastante acidentado, suscetível a erosão e inclui a construção de passeios para a circulação de peões.
O Presidente do Conselho Municipal da Cidade de Vilankulo, William Tunzine, apelou na ocasião, o empreiteiro encarregue pela execução das obras, para o cumprimento dos prazos e garantir qualidade nos trabalhos.
Acrescentou que o fim das obras e entrada em funcionamento desta rua, vai descongestionar o tráfego na Avenida Eduardo Mondlane e permitir uma melhor circulação de pessoas e bens na autarquia.
O edíl de Vilankulo, assegurou que o melhoramento das vias de acesso na urbe, constitui uma das prioridades de topo na sua governação, “o próximo desafio, é melhorar a estrada entre Handling e chamada zona de Matadouro, passando pelo mercado central antigo. Vamos pavimentar aquela rua e tornar local mais bonito e atractivo. Aquelas covas vão desaparecer. Isso não está muito longe de acontecer.”
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!