SociedadeTurismo

Edíl da cidade de Vilankulo, lidera acção de limpeza na sequência de muito lixo produzido durante a festa de transição de ano

Além de técnicos da edilidade a actividade realizada esta manhã contou com a participação voluntária de alguns residentes locais.
Em quase duas horas foram recolhidas quantidades significativas de lixo constituído por plásticos, vidro, espalhados sobre as praias e extensão da marginal.
O Edíl da cidade de Vilankulo, William Tunzine, visivelmente agastado com a forma irresponsável com que as pessoas trataram os resíduos sólidos durante o período festivo, indicou que não se podia esperar mais tempo, para evitar que o lixo fosse desaguar no meio marinho e provocar danos maiores.
“Os nossos munícipes e visitantes, não acataram as nossas mensagens de sensibilização para um bom tratamento de resíduos sólidos, é por isso que estamos aqui nesta acção cívica, referiu.
Na ocasião William Tunzine, fez saber que este ano a edilidade vai reforçar-se em meios circulantes para melhorar as acções de limpeza da cidade de Vilankulo. “A ideia é menter esta cidade aprazível, atraente e sempre um dos destinos turístico mais preferencial do pais e mundo. É esta mentalidade que estamos a inculcar nos nossos munícipes e visitantes.”
Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!